O ator João Guilherme Ávila publicou uma foto sua chorando ao assistir a nova minissérie da Netflix, "Todo Dia a Mesma Noite", na madrugada desta quinta-feira (26). O seriado, que é inspirado nos acontecimentos do incêndio que aconteceu na Boate Kiss em 2013 e tirou a vida de 242 jovens, emocionou o artista, que parece estar achando a produção inédita do serviço de streaming bem interessante.
Por meio do seu Twitter, o astro de "Cúmplices de um Resgate" mostrou seu estado ao assistir alguns momentos da trama. Com lágrimas nos olhos, João Guilherme parece ter ficado bastante abalado com a carga emocional que o título carrega ao retratar a tragédia que chocou o país.
Na legenda do post, ele exaltou as suas amigas Paola Antonini e Manu Morelli, que estão presentes no elenco da minissérie.
A minissérie "Todo Dia a Mesma Noite" estreou na Netflix na última quarta-feira (25) e já atingiu o primeiro lugar do ranking dos seriados mais vistos no Brasil. A produção conta com cinco episódios e é baseada no livro de mesmo nome da jornalista Daniela Arbex.
A sinopse adianta: "'Todo Dia a Mesma Noite' é uma série limitada de ficção inspirada na história real do incêndio na Boate Kiss ocorrido em 2013, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, onde 242 jovens perderam suas vidas". "A obra retrata a luta por justiça travada pelos pais das vítimas e sobreviventes, que continua até hoje", complementa.