Brisa (Lucy Alves) passará por grandes dificuldades em "Travessia". A noiva de Ari (Chay Suede) foi presa injustamente e ficará na cadeia por dois meses. Ela será liberada com o auxílio de Oto (Romulo Estrela), que pagará um advogado para defendê-la por se sentir culpado pela sua prisão. Veremos a maranhense ter sua liberdade concedida no próximo sábado (22) e assim que deixar o local irá atrás do seu noivo no Rio de Janeiro.
Só que ela não sabe que Ari desistiu de procurá-la pouco tempo depois do seu sumiço. Isso porque a mãe dele, Núbia (Drica Moraes), afirma que a moça foi vista com outro cara, acabando com as esperanças do personagem de Chay Suede. Ele, com isso, se sentirá tranquilo para seguir com o seu romance com Chiara (Jade Picon), sem sentir que precisa ser leal a Brisa.
Depois de procurar pela protagonista no Maranhão, sem sucesso, Ari retornará para o Rio de Janeiro no capítulo desta quarta-feira (19). Na capital carioca, o galã andará abalado por achar que a noiva está morta e acabará encontrando ninguém menos que Chiara.
A patricinha estará dirigindo seu carro e quase atropelará o rapaz, mas freará a tempo. A personagem de Jade Picon, então, gritará: "Não enxerga, não? Idiota!". O susto fará com que eles se encarem e os dois logo se reconhecem.