A novela "Um Lugar ao Sol" está chegando ao fim sem ter agradado muito aos telespectadores. A primeira trama das 21h toda gravada pela pandemia, prometeu ao público uma história empolgante ao falar sobre dois irmãos gêmeos separados na infância, mas acabou flopando, não entregando emoção e nem ação. O Purebreak separou oito motivos para o folhetim não ter entregado nada!
Se teve um par romântico que não agradou nem um pouco foi Lara e Ravi. A começar pelo fato de Lara ter sido noiva do praticamente irmão do motorista, os dois não conseguiram transmitir química aos telespectadores.
O protagonismo de "Um Lugar ao Sol" desandou completamente. O que todo mundo esperava de uma reviravolta na vida do Christian, o autor conseguiu fazer com que ninguém gostasse dele. O cara só faz besteiras e pagou de inocente como se não tivesse feito nada. Aí não dá, né? Certamente Renato, o gêmeo que morreu, poderia ter gerado muito mais entretenimento.
Na novela, o intuito da personagem Nicole era quebrar tabu e dar um fim no preconceito contra pessoas gordas. No entanto, isso só foi reforçado e de forma cada vez pior a cada capítulo ao ridicularizarem o corpo gordo e mostrarem a atriz em cena fazendo piadas sobre sua aparência física sempre.
Stefany foi uma personagem que chegou para abordar sobre a violência doméstica e mostrar que possível sair dessa situação. No entanto, o público só torcia para ela morrer na trama por do nada virar chata e se tornar uma chantagista. Ela foi vítima de feminicídio e morre com tiro dado por Roney ·
Se pararmos para analisar a novela num todo, Elenice é uma das personagens mais interessantes. No entanto, o autor flopou no momento em que colocou uma doença nela. Durante a trama, ela foi diagnosticada com alzheimer e, além disso, vai morrer de covid.
Em "Um Lugar ao Sol", Felipe descobriu que estava com câncer e terminou com Rebeca. Depois, a personagem reatou com o ex, terminou, voltou com o jovem e ele se curou do câncer. No entanto, ninguém entendeu nada quando ele se curou instantaneamente do câncer, rompeu com ela e partiu pra França. E todo esforço que o casal fez para ficar junto e quebrar os preconceitos?
Um dos motivos para a novela ter ficado horrível também pode ter sido pelo fato de ter sido toda gravada antes de ir ao ar. Talvez, se tivesse ao mesmo tempo, ela poderia ter ganhado um novo rumo e direcionamento ajudado pelo público. Assim, Renato talvez estivesse vivo e daria um jeito de reaparecer o quanto antes para reverter esse climão.
Alguns personagens entraram em uma eterna trama e nunca tiveram um desfecho interessante. Júlia, por exemplo, não conseguiu fechar sua história com o alccolismo. Além dela, outros também não mudaram suas narrativas e cansaram os telespectadores.
Na próxima segunda-feira (28), preparem-se para a chegada de "Pantanal".