O mistério que ronda a paternidade de Jenifer está prestes a ser solucionado. Nos próximos capítulos da novela "Vai na Fé", a personagem de Bella Campos vai descobrir que Ben (Samuel de Assis) tem uma tatuagem idêntica a de sua mãe, o deixando muito surpreso com as chances de ser seu verdadeiro pai. Com isso, ele decide ir falar diretamente com Sol (Sheron Menezzes) e afirma que quer fazer o exame de DNA.
Nervosa, Sol decide mentir para o seu amor da juventude e garante a Jenifer que ela não tem o sangue de Ben. No entanto, a dupla do Direito decide continuar mantendo a aproximação por conta das carreiras e passam a cuidar de um caso da Justiça.
Quem vai pressionar para saber a história da paternidade de Jenifer é Theo (Emilio Dantas). O vilão vai até o Refúgio questionar Lumiar (Carolina Dieckmann) e Dora (Claudia Ohana) chega até a passar mal ao tocar nele. A maldade dele é tanta, que ele ainda será capaz de embebedar a mulher de Ben para saber toda a verdade sobre a filha de Sol.
Por outro lado, Lui (José Loreto), que vai se tornar um tóxico nos próximos capítulos, percebe que sua dançarina não está muito legal e pede a ajuda de Vitinho (Luis Lobianco) para deixá-la mais feliz. Ele surpreende Sol com uma chuva de pétalas de rosas e um carro de som em frente à igreja, mas a boa ação acaba tendo um efeito contrário, já que ela começa a se sentir humilhada com os olhares dos membros da congregação. Nessa situação, para piorar tudo, Neide (Neyde Braga) a difama e a constrange na frente da própria família.