Quem tem que ouvir piadinhas do tipo "pouca sombra" e "chaveirinho", sabe do que a gente tá falando. Se divirta com a nossa seleção especial. Afinal, é melhor rir do que chorar, né?
Se você aguentou todas as vezes que te chamaram de toquinho de amarrar jegue ou salva-vidas de aquário e ainda não assassinou ninguém, aqui é o seu lugar! A gente sabe muito bem o que é ter menos de 1,60m de altura e compreende perfeitamente o seu sofrimento.
Apesar de já ser cientificamente comprovado que os melhores perfumes estão nos menores frascos (hehe), não é nada fácil ficar na ponta dos pés toda vez que sua mãe guarda o cereal na prateleira mais alta.
Sendo assim, pra mostrar que você não tá sozinha nesse mundão, o Purebreak resolveu fazer um apanhado das piores situações que só as baixinhas entendem. Duvido você não se identificar!
Você já perdeu as contas de quantas vezes teve que mostrar a identidade pra provar a sua idade.
Pegar o seu sorvete preferido lá na última prateleira do supermercado? Esquece, pega o de passas ao rum mesmo que tá mais fácil...
Na hora de puxar a cordinha do ônibus, o único jeito é fazer a Jade Barbosa e sair dando duplo mortal carpado pra ver se funciona.
Ainda tem que aguentar as pessoas te chamando de metida porque só compra pista premium nos shows. Amigo, a gente não enxerga!!
Comprar calça e não fazer bainha? Isso não existe no nosso vocabulário.
Se você já tomou banho gelado no inverno ou quente no verão, sabe muito bem o que é não conseguir mudar a temperatura do chuveiro.
"Awnn, que fofinha, deixa eu te pegar no colo".... Parem, apenas PAREM!
Sim, o pior lugar do carro vai sobrar pra você que "cabe em qualquer cantinho".
Um passo das suas amigas equivalem a três passos seus. É, acontece.
Quase impossível sair com aquele boy-magia sem parecer que tá sendo sequestrada. Mas até que vale a pena, né?
Não adianta se esconder, você sempre vai ficar na frente naquela selfie entre amigos.
Leia +
sobre
o mesmo tema