Apesar de adoráveis, quando querem, as crianças conseguem tirar qualquer um do sério, inclusive os pobres e indefesos animais. Sempre que possível, elas não hesitam em apertar, puxar e esmagar os bichinhos, no melhor estilo "Felícia". Mas, como nós sabemos que os animais também adoram uma zoeira, selecionamos alguns momentos que são uma verdadeira vingança para todos os animais que já sofreram com o excesso de amor das crianças.
Todo mundo já teve uma fase "pentelha" quando foi criança. E, geralmente quem pagava o pato nessa época era o cachorrinho, o gatinho fofinho, ou qualquer outro bicho peludo que estivesse ao alcance das pequenas - porém nervosas - mãozinhas. Afinal, nem todos os brinquedos mais legais da infância conseguem superar um bichinho pedindo pra ser apertado.
Tá certo que ganhar um carinho é sempre bom, e que os animais também adoram uma atenção, mas ninguém merece ser confundido com um bichinho de pelúcia, né? Em defesa dos nossos amigos peludos, divirta-se com as vezes em que os animais deram o troco nas crianças!
Jogada ensaiada