"A Fazenda" é um reality super conhecido por seus barracos, confusões e brigas memoráveis. Ao longo de 15 temporadas, o programa da Record proporcionou momentos icônicos e alavancou a fama de muitos dos seus participantes. Porém, em qualquer reality show, nem todo mundo pode ser visto como legal e bonzinho o tempo todo. Por isso, toda temporada tem alguém que ganha o posto de vilão da edição. Até agora, Cariúcha tem segurado esse papel em "A Fazenda 15", mas a lista de participantes que foram considerados os antagonistas do reality rural é bem longa. Veja a seguir quais são os 5 piores vilões de "A Fazenda"!
"A Fazenda 15" mal começou e já está proporcionando uma grande vilã: Cariúcha. A funkeira já protagonizou inúmera confusões com os participantes. Cariúcha causou polêmica com algumas falas homofóbicas contra Lucas Souza e também acusou Rachel Sheherazade de racismo, sendo desmentida ao vivo por Adriane Galisteu. Depois disso, chegou até mesmo a duvidar da apresentadora do reality. Cariúcha já está até perdendo contratos fora do reality por causa do seu comportamento dentro da casa.
Theo Becker participou da 1ª temporada do reality e até hoje é lembrado pelo seu estilo de bad boy. Ele protagonizou brigas memoráveis com Dado Dolabella, Luciele Di Camargo e vários outros participantes da sua edição. Em 2021, Theo Becker chegou a dar uma declaração de que seu jeito de vilão era um personagem criado por ele mas estimulado pela Record, que deixou que ele levasse a fama de mau pelo público.
Dudu Pelizzari chegou a ser chamado de Judas em sua participação em "A Fazenda 3". O xingamento foi dito por Tico Santa Cruz em uma briga memorável dos dois, que começou após Dudu contar para Janaína Jacobina que seu grupo queria colocá-la na roça. Dudu ainda colecionou brigas com Nanny People.
Gui Pádua até começou o reality bem, mas logo se transformou no vilão da edição. Ele era amigo de Anna Markun, mas os dois tiveram uma briga intensa. Ela não foi a única pessoa a ter problemas com o paraquedista durante o reality. Monique Evans, Thiago Gagliasso e Joana Machado também se desentenderam com Gui Pádua.
Dayane Mello começou o programa com uma grande base de fãs após seu sucesso no "Big Brother Itália". Porém, rapidamente tudo desandou e ela foi de favorita para a vilã da edição. Dayane fez comentários maldosos contra Marina Ferrari, criticou a aparência de Valentina Francavilla, se irritou com Aline Mineiro e teve vários outros desentendimentos. Além disse, Dayanne proferiu falas polêmicas, como quando ela disse que a pele clara tem uma beleza "mais elegante" e quando afirmou que os africanos vieram fugidos para o Brasil, ignorando a escravidão.