O fato é que nenhum final de série é capaz de agradar a todos. Mas deixar a maioria dos fãs frustrada depois de passar mil e uma temporadas fazendo mistério sobre algo é um pouco demais, né?! Se, neste instante, te veio "Pretty Little Liars" ou alguma outra em mente, fique tranquilo porque o Purebreak te entende. Listamos 5 produções que tinham tudo para encerrar suas histórias com revelações de tirar o fôlego. Porém... não foi bem assim que aconteceu. Quer ver só?!
Ps.: Esta matéria pode conter spoilers, ok?!
Que "A" era Cece/Charles DiLaurentis (Vanessa Ray) tudo bem. Até aí o público de "Pretty Little Liars" pôde digerir bem. Mas o que foi a invenção de uma "AD" no final da sétima temporada?! Como se não bastasse, simplesmente puseram uma irmã gêmea da Spencer Hastings (Troian Bellisario), Alex Drake, para estar por trás de todo o jogo de mistérios que permeou toda a narrativa da série.
Fala sério, não deu pra convencer, né?!
Não faltavam teorias legais para quem poderia ser a garota do blog de "Gossip Girl". Jenny Humphrey (Taylor Momsen), Eric van der Woodsen (Connor Paolo) ou até mesmo a Dorota (Zuzanna Szadkowski) e o Rufus Humphrey (Mattew Settle) estavam na lista. Pra no final ser quem mesmo?
Ah, Dan Humphrey (Penn Badgley)! O plot de ser um homem poderia até agradar se não fosse pela escolha do personagem. E detalhe: Dan e Serena (Blake Lively) ainda terminam juntos & felizes. Difícil, viu?!
O público esperou nove (longas) temporadas para descobrir quem é a mãe. E, ao final, ela simplesmente morre e o Ted (Josh Radnor) fica com a Robin (Cobie Smulders). Ou seja, nove temporadas para termos a plena certeza que Ted não superou a ex. No mínimo uma falta de consideração com a Tracy (Cristin Milioti), né?!
"Lost" tinha tudo para terminar com uma revelação de deixar todos de queixo caído. Até porque todo mundo começou a comprar a ideia de que os personagens estavam mortos. Só que, na verdade, quem morria ia para o limbo esperar quem estava vivo para seguir adiante. De quebra, não responderam várias perguntas que o público estava esperando.
Vamos voltar a falar sobre como o final de "Game of Thrones" não supriu as expectativas dos fãs - e da crítica?! Fora a morte da Daenerys (Emilia Clarke), a relação de parentesco dela com o Jon Snow (Kit Harington) e outros detalhes, o final do arco do Bran Stark (Isaac H. Wright) foi, no mínimo, frustrante. Ele não só se tornou o Rei dos Sete Reinos como deixou claro que sabia o tempo todo que isso aconteceria. Oi? É pegadinha?