Todo mundo sabe que a nossa televisão brasileira é a bagunça mais gostosa de assistir do mundo, né? Tem vilãs super loucas das novelas, apresentadores sem noção, filmes repetidos mil vezes, programas confusos e até aquelas dublagens características.
Pensando nisso, o Purebreak resolveu homenagear o final de semana com a data da Dia da Proclamação da República, neste sábado (15), e separou o que a nossa TV tem de melhor e não existem em nenhum outro lugar! Quer saber quem tá por aqui? Confira!
Silvio Santos, as pegadinhas, as piadas sem escrúpulos...
Como definir Silvio Santos com só uma frase? É impossível! O apresentador e dono do SBT perde a linha em suas brincadeiras super safadinhas e não apropriadas para o horário e até já ficou sem as calças no palco! Como não amar?
Banheira do Gugu
Mesmo que você não fosse nem nascido nessa época, com certeza já ouviu falar na brincadeira de pegar o sabonete que acontecia no "Domingo Legal", do SBT, quando ele ainda era apresentado pelo Gugu Liberato. Era uma bagunça e total anarquia da moral e dos bons costumes!
"Lagoa Azul" na "Sessão da Tarde"
Outra coisa que todo brasileiro, e até a própria Globo, sabe que é um fato da televisão é a exibição do pré-histórico "A Lagoa Azul" no horário da tarde da emissora. Um clássico!
Dublagens sem sincronização
Tá, é tosco, é brega, tem nomes horríveis, vilãs caricatas, mas você não vai negar que já assistiu uma novela mexicana, né? E o melhor de tudo são as dublagens que não conseguem nunca sincronizar voz com movimento e que reproduzem até os sons dos sapatos no chão!
Carminha <3
Essa merece um tópico só para ela! Nós também amamos a Nazaré (Renata Sorrah), a Flora (Patrícia Pillar), a Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e outras vilãs icônicas das novelas da Globo. Mas nada se compara à Carmem Lúcia (Adriana Esteves) de "Avenida Brasil" que virou parâmetro para todas as malvadonas que vieram depois dela. Carminha, nós te amamos!
A mistura doida do "Esquenta!"
Imagina um programa que junta todas as doideiras acima em um episódio só? E pra completar coloca um tema nada a ver pra todo mundo se vestir à caráter. Não conseguiu fazer isso? Então você não tá ligado nas tardes de domingo do Plim-Plim quando o "Esquenta!" está passando.