Um casal de vampiros pra lá de diferente está chegando nesta quinta-feira (14) aos cinemas brasileiros. Em "Amantes Eternos", Tom Hiddleston deixa a fama de mau do vilão Loki para se tornar um chupa-sangue melancólico que só quer saber de curtir com a namorada vivida pela atriz Tilda Switon.
Aproveitando a deixa, o Purebreak resolveu listar alguns dos casais com caninos afiados que fizeram sucesso no cinema. Não é dia nos namorados, mas o amor (vampiresco) está no ar!
"Amantes Eternos"
A história de amor entre dois vampiros eruditos cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade.
"Saga Crepúsculo"
Um dos casais vampirescos mais amados dos últimos tempos. Diferentes dos outros, Edward (Robbert Pattinson) e sua família não se alimentava de sangue humano e não viviam em um castelo assombrado.
"Drácula de Bram Stoker"
Drácula (Gary Oldman) perambula através dos séculos como um morto-vivo tentando reencontrar e reconquistar a reencarnação de sua amada (Winona Ryder).
"Entrevista Com o Vampiro"
Brad Pitt vive um vampiro de 200 anos que reconta sua trajetória e a relação a criatura da noite (interpretada por Tom Cruise) que lhe ensinou uma nova forma de vida. O casal aqui não é convencional, ok gente? Eles se gostam de uma outra forma.
"Sombras da Noite"
Jonny Depp é um vampiro amaldiçoado durante séculos que teve um romance com a bruxa vivida por Eva Green.
"Fome de Viver"
Catherine Deneuve vive uma vampira que sobrevive através dos séculos sugando "a vida" de seus amantes até o dia em que o parceiro interpretado por David Bowie começa a ter um envelhecimento extremamente rápido.
"Van Helsing"