Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016. Porém, no início do ano, começaram a circular alguns boatos de que o relacionamento estava em crise. Em meio a tantas polêmicas, o casal nunca confirmou o término e segue junto. Porém, começou a circular na internet um possível acordo pré-nupcial que prevê uma pensão altíssima, além de outros detalhes. Entenda!
A revista Guía e o OK Diário divulgaram alguns detalhes do suposto acordo pré-nupcial entre Cristiano Ronaldo e Georgina. De acordo com os veículos, o documento teria sido assinado após o nascimento da primeira filha do casal, Alana Martina. Uma das cláusulas estabelecidas visa a proteção do patrimônio de Ronaldo em uma possível separação.
Segundo os veículos, o acordo pré-nupcial prevê que a mansão do casal em La Finca, na Espanha, ficaria sob posse de Georgina. É lá que os dois vivem atualmente com as duas filhas (Alana Martina e Bella Esmeralda), além dos outros três filhos (Cristiano Jr, que não tem a identidade da mãe revelada, e os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, que nasceram por barriga de aluguel).
Além de ficar com a mansão na Espanha, o acordo prevê que Georgina também teria que receber uma pensão mensal vitalícia de 100 mil euros. Isso equivale a cerca de R$ 525 mil todos os meses pelo resto da vida. Até agora, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez seguem juntos, mesmo com os boatos de crise no relacionamento. Até a mãe do craque do Al-Nassr, Dolores Aveiro, negou o fim do casamento.