Os boatos de que Neymar traiu Bruna Biancardi causaram um alvoroço na web. Tudo ficou ainda mais intenso ontem (21), quando o próprio jogador admitiu a traição em uma carta aberta publicada em seu Instagram. Porém, Neymar não é o único jogador de futebol que traiu a namorada e foi exposto publicamente. Por algum motivo, casos de jogadores que traem as mulheres não são nada raros. Além de Neymar, craques como Piqué, Hulk, Éder Militão e tantos outros já se envolveram em grandes escândalos de traição. Veja a seguir uma lista de jogadores que foram infiéis!
1) Neymar
Para começar, precisamos falar sobre o caso do momento: Neymar Jr . Os boatos de traição começaram quando a influenciadora Fernanda Campos divulgou prints de conversas com o jogador. As mensagens davam a entender que o craque do PSG se encontrou com Fernanda na véspera do Dia dos Namorados. Neymar publicou uma carta aberta no Instagram onde admitiu a traição e pediu desculpas para a noiva Bruna Biancardi, que está grávida, e para a sua família.
2) Piqué
O caso Piqué X Shakira é um dos mais emblemáticos quando falamos de jogadores infiéis. Piqué e Shakira estavam juntos desde 2010, mas, após 12 anos de relação, tudo chegou ao fim. A cantora descobriu que seu marido a traía ao ver que seu pote de geleia, que só ela consumia em casa, estava mais vazio, indicando que alguém havia comido. Tudo piorou quando foi encontrado um vídeo onde Clara Chía, nova namorada de Piqué, foi vista andando pela casa do ex-jogador do Barcelona quando Shakira não estava presente. É claro que Shakira não deixou barato e lançou uma música com várias indiretas para Piqué, que se tornou um hit mundial.
3) Hulk
A história da traição de Hulk é uma das mais absurdas. O jogador admitiu em uma live no Instagram que traiu a esposa, Iran Ângelo, com quem era casado por 12 anos. Hulk ainda afirmou que fez isso porque nunca a amou de verdade. A história piora: Hulk começou a namorar Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-esposa, Iran!
4) Éder Militão
Éder Militão, atual jogador do Real Madrid, foi acusado publicamente de traição pela própria ex-namorada, Karoline Lima. Assim como Neymar, Éder Militão traiu Karoline quando ela estava grávida. A influencer contou todos os detalhes em seu Instagram. O jogador ainda processou Karoline por danos morais e tentou impedir que ela fizesse comentários sobre ele na internet, pois estava incitando ódio. Além disso, Militão entrou em outra polêmica quando pediu revisão do valor da pensão que deveria pagar à filha do casal, Cecília.
5) Jô
O jogador Jô não traiu a namorada apenas uma vez: foram seis vezes! Pelo menos, isso é o que já foi divulgado. Com tantas traições, Jô tem cinco filhos fora do casamento. Porém, Cláudia Silva, esposa do jogador, resolveu perdoá-lo todas as vezes.
6) Casemiro
Casemiro tem uma história parecida com a de Neymar: sua suposta traição foi levada a público após a revelação de prints de conversas do jogador com sua amante, Sintya. Acredita-se que o seu caso com a amante durou cerca de cinco anos e, nos prints, dá para ver que Casemiro ainda sentia ciúmes dela com outros homens. Mariana Casemiro, esposa do jogador, o defendeu e disse que não acredita nos boatos de traição.
7) Olivier Giroud
Giroud é considerado o grande galã da seleção francesa de futebol. Porém, o craque do Milan já traiu a esposa Jennifer Giroud. O jogador negou todos os boatos de ele teria traído a mulher com a modelo Celia Kay em 2014. Porém, após fotos de Giroud apenas de cueca no quarto de hotel de Celia serem divulgadas, o craque admitiu a traição em seu Twitter. Apesar da forte crise no relacionamento causada pelo acontecimento, Jennifer perdoou o marido.