Fãs da cantora Adele nunca estiveram tão ansioses para o seu próximo álbum. Isso porque a artista está a quase seis anos sem lançar nenhuma canção nova, deixando admiradores na expectativa para seus novos projetos. Depois que es internautas descobriram outdoors misteriosos mostrando o número "30" nesta sexta-feira (1), as pessoas começaram a acreditar que poderia se tratar do novo disco da cantora. Por isso, reunimos 5 pistas principais que comprovam que o seu retorno está próximo.
Como dito, prédios e outdoors ao redor do mundo foram vistos recentemente exibindo o número 30 em dourado, com um fundo azul escuro. Para muitos, isso é uma estratégia de divulgação para o novo disco da cantora Adele. Isso porque a artista tem o costume de colocar a idade em que trabalhou nos álbuns como seus títulos, a exemplo de "19", "21" e "25". Então, faria sentido que seu próximo projeto se chamasse "30", dando sequência à tradição.
Para completar a teoria, nesta segunda-feira (4) a cantora alterou o layout de seu site com padrões semelhantes aos outdoors misteriosos. Além disso, os fãs podem se inscrever na newsletter de Adele para serem os primeiros a receberem novas informações. A qualquer momento podemos ter esse comeback. Preparades?
Outro forte indício que indicaria a data de lançamento da música de trabalho ou do próprio CD de Adele seria Taylor Swift ter adiantado o "Red (Taylor's Version)". A regravação do álbum de Swift estava marcada para ser lançada no dia 19 de novembro. Mas, na última quinta-feira (30), a estrela do pop revelou o adiantamento do disco em uma semana, sendo disponibilizado, então, no dia 12 do próximo mês.
Com isso, es internautas começaram a difundir a teoria de que a alteração poderia estar relacionada com a volta de Adele, para que os dois projetos não colidissem e uma atrapalhasse a outra na busca por vendas e colocações nos charts.
Outras provas para acreditar na volta de Adele ao mundo da música se dão a rumores que circulam sobre seu retorno há um tempo. Em setembro, o jornal The Sun anunciou que a intérprete da música "Hello" lançaria seu novo álbum no mesmo dia em que o grupo ABBA, em 5 de novembro.
Na mesma época, internautas informaram que a cantora seria capa da "Vogue" do Reino Unido em novembro, que supostamente seria o mês do seu comeback. A informação teria sido revelada por meio de e-mails, que a editora da revista costuma mandar para realizar uma pesquisa com o público sobre as capas da revista, nos quais revelou a famosa como a protagonista da edição de novembro.
Ainda em setembro, muitas rádios estadunidenses fizeram posts misteriosos sobre a artista em suas redes sociais. Com o mesmo gif de "Hello" em todos os tweets, as postagens na rede social contavam também com a seguinte legenda: "Ei, Adele, sou eu de novo... os rumores dizem que novas músicas estão chegando, amiga".
Além desses, o portal britânico Sunday Mirror revelou que o álbum de Adele sairia antes do Natal deste ano, e que a cantora estaria preparando uma apresentação em Las Vegas para ser transmitida mundialmente no dia 10 de dezembro. A informação bate com o que foi revelado pelo cantor Ed Sheeran, amigo da artista, que disse que ouviu rumores sobre a cantora retornar antes do Natal.