Desde que o banco de dados da Sony foi hackeado, não há segredo que resista por muito tempo. Novos e-mails, entre executivos da empresa e Kevin Feige, presidente da Marvel, foram revelados e trazem à tona algumas críticas a Andrew Garfield, mocinho de "O Espetacular Homem-Aranha". As declarações foram feitas antes do segundo filme da franquia ser lançado, em maio de 2014.
"A atuação de Andrew é exagerada. Muito choro e muitas manias", comenta Kevin. Se você ainda não assistiu à produção, é melhor parar por aqui, porque, pra completar, as alfinetadas do cara ainda dão spoilers aos desavisados. "É difícil segui-lo emocionalmente às vezes. Isso diminui a reação dele à morte da Gwen [Emma Stone], porque ele fica aborrecido e emotivo o tempo inteiro", acrescenta o manda-chuva da Marvel.
Agora, os estúdios já fizeram um acordo e planejam uma nova história do super-herói para as telonas, com direito a um protagonista adolescente, piadista e tudo mais. Apesar dos boatos envolvendo Logan Lerman ("Percy Jackson") e Dylan O'Brien ("Maze Runner"), o elenco e outros detalhes ainda não foram definidos. Sendo assim, o jeito é esperar pra ver!