Depois de brigar bastante com os fãs em relação ao seu desejo de querer se manter imparcial em relação a vários assuntos, parece que Anitta entendeu que, apesar de possuir o direito de não falar sobre alguns assuntos, sua posição na indústria pede que ela se posicione em algumas situações. Depois de muitas polêmicas, a cantora não quer saber mais de confusão e assim que descobriu os comentários homofóbicos feitos pelo MC Poze em 2019, tratou de cancelar a música que eles fariam juntos, também com a colaboração de Meno Tody, Papatinho e D Fidelis.
"Sem muita palhaçada. Vamos parar o planeta mais uma vez. Anitta, Meno Tody, Papatinho e D Fidelis. Vamo parar tudo, valeu rapazeada", disse Poze em seu Stories no início desta semana. Assim que os fãs da Anitta viram isso, correram para contar o que o rapaz tinha feito no ano passado. Logo depois, a voz de "Combatchy" apareceu no Twitter a agradeceu o aviso. "Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem", escreveu. Depois disso, um fã perguntou se ela ainda iria lançar a parceria e recebeu um simples "não" de resposta.
Para quem não se lembra, em 2019 viralizou um vídeo em que MC Poze dizia que não gostaria de ter um filho gay. O rapaz estava participando de uma brincadeira e sua resposta bastante criticada. "Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica", disse o rapaz no vídeo.
Pelo visto, a Anitta entendeu que precisa se posicionar, mesmo que isso lhe custe alguns trabalhos e até um possível hit. Mesmo assim, é importante ter uma artista do seu tamanho se posicionando a favor da comunidade LGBT. De qualquer forma, sabemos que em breve uma nova parceria da carioca deve surgir. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.