No último domingo (21), Anitta realizou o ensaio do famoso Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro. Até aí tudo bem, né? Só que a cantora decidiu chamar Nego do Borel no palco, deixando grande parte do público bem revoltada com a atitude e todos vaiaram muito o cara. O motivo? O funkeiro fez, recentemente, comentários transfóbicos para a travesti Luisa Marilac. Mesmo com toda essa recepção negativa, a dona de "Indecente" garantiu que o amigo está arrependido do que fez.
Num vídeo postado no Twitter, dá pra ver como a situação ficou bem constrangedora para todos presentes. O público, de maioria LGBTQ, não poupou as vaias, Nego ficou no canto e Anitta falou: "...significa que eu o amo independente disso. E que eu tô aqui pra ensinar ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele. Com certeza tá aprendendo agora", disse. Confira:
É claro que a galera da internet não deixar de falar sobre o assunto e foi correndo pro Twitter expor o que acharam da atitude de Anitta. A hashtag #AnittaIsOverParty está em primeiro nos Trending Topics, com muitos comentários condenando a forma da cantora de agir.
A coisa ficou tão séria, que a galera foi até a foto dela com Madonna, comentando coisas do tipo: "Anitta é transfóbica. Não lance nada com ela". Será que a Rainha do Pop vai ver esses comentários e cancelar a parceria das duas? Confira os comentários:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a dona do hit "Vai Malandra" defende o funkeiro. Em julho de 2018, Nego do Borel lançou o clipe para a música "Me Solta" e foi alvo de várias críticas por aparecer fantasiado como um gay afeminado. Numa das cenas ele chegou até a beijar um homem. Muitas pessoas consideraram a representação de mal gosto e desrespeitosa.
Depois disso, Anitta defendeu o amigo, dando parabéns: "Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo". Logo depois, ela fez um comentário dizendo que acha o cantor ingênuo e que mesmo não concordando com o que ele disse, ainda o ama.