Nesta terça-feira (1º) foi ao ar a participação de Anitta no "The Tonight Show" com Jimmy Fallon, um dos maiores programas de entrevistas dos Estados Unidos. Além de conversar com o apresentador - e dar mais detalhes sobre a produção de seu novo hit "Boys Don't Cry" -, Anitta também fez performance da música e conquistou a plateia.
Na entrevista, a cantora falou um pouco sobre sua carreira no Brasil, o preconceito que muitos têm contra o funk, disse o que deseja trazer para o palco do Coachella - um dos maiores festivais dos EUA, que acontece em abril e tem Anitta no lineup - e ainda revelou um novo affair, com um jogador de futebol americano!
Se 2022 não é o ano da Anitta, a gente não sabe de quem é! Confira os destaques da conversa da cantora com Jimmy Fallon.
Ninguém duvida do sucesso de "Boys Don't Cry", né? Lançado na última quinta-feira (27), o clipe de Anitta já superou 8,5 milhões de views e é sua melhor estreia no Youtube. Para Jimmy Fallon, a cantora explicou a origem da música, que é bem diferente de seus trabalhos anteriores.
"Quando eu era adolescente, eu gostava dessa vibe de rock e queria trazer isso de volta. Eu amo Panic! At The Disco, então essa foi a referência que quis trazer. Porque eu comecei com o funk no Brasil, que é alvo de muito preconceito, porque vem das comunidades mais pobres, então as pessoas pensavam: 'Ah, ela rebola a bunda, ela deve ser burra'. Mas quero mostrar que posso rebolar a bunda e ser inteligente. Eu posso cantar rock, posso fazer o que quiser", afirmou Anitta.
Para o clipe, a cantora usou referências de grandes filmes dos anos 90 e 2000 - como "Noiva em Fuga", "Harry Potter", "Os Fantasmas se Divertem" - e, na cena inicial, há um apocalipse zumbi, com vários atrás dela. Anitta explica que é uma representação de seus ex-namorados: "Eu não choro pelos caras, eles choram por mim", disse. Certíssima!
Anitta vai fazer história ao se tornar uma dos poucos artistas brasileiros a se apresentarem no Coachella, em 16 e 23 de abril. Pabllo Vittar se junta a conterrânea, presente no lineup nos mesmos dias do festival. E se só por esse feito já estávamos orgulhosos, ficamos ainda mais felizes em saber que Anitta vai fazer questão de representar nosso país nos palcos da Califórnia.
"Eu quero trazer o Brasil para o palco e mostrar a favela. [...] Nós gostamos de nos divertir muito, é uma energia diferente", afirmou a cantora, que já deu dica para o apresentador estadunidense: "Se você for para o Brasil, tem que trazer uma energia extra. Meus amigos gostam de festa".
Como quem não quer nada, Anitta simplesmente revelou um novo affair na entrevista, com um jogador do time de futebol americano Cincinnati Bengals. Tudo começou porque a cantora avisou a Jimmy Fallon que ele poderia apostar na vitória do grupo, que disputa o Super Bowl em 13 de fevereiro: "Os Bengals vão ganhar, com certeza. Você pode apostar todo o seu dinheiro nisso", avisou.
E ela fez questão de explicar: "Sabe como eu sei que eles vão ganhar? Um dos meus homens está jogando lá. Porque eu tenho um em cada cidade... Eu viajo muito. São vários países. Ontem eu estava no Brasil, antes estava em Los Angeles. Eu preciso ter opções"
Só que, é claro, o apresentador quis saber como ela conheceu o jogador - que permaneceu anônimo ao longo da entrevista. "Eu estava em um clube de stripp em Miami e eu vi esse cara, e ele era muito gato. Aí eu disse para ele: 'Ei, se você não achar ninguém mais bonita que eu para fazer sexo hoje, me ligue. E se eu não achar ninguém mais bonito que você, eu te ligo'. No final, nos encontramos [...] Eu sou prática. É a energia brasileira. Não estou dizendo que todos os brasileiros são assim, mas eu sou", explicou.
Anitta ainda disse que não sabia nada de futebol americano, mas agora já pesquisou tudo e vai fazer questão que o jogador tenha uma ótima noite antes da partida e, por isso, sabe que vão ganhar. Já anotou aí para fazer seu bolão?