Parece que aquela treta envolvendo Anitta e Iggy Azalea, que supostamente aconteceu durante o programa do Jimmy Fallon, rolou mesmo, segundo o jornalista Leo Dias. Ele contou tudo na biografia não autorizada da cantora carioca, que ganhou o nome de "Furacão Anitta". Num trecho divulgado pelo cara, ele conta o que rolou nos bastidores da apresentação das artistas no "The Tonight Show With Jimmy Fallon".
Se você não lembra, Anitta e Iggy apresentaram a parceria "Switch" no programa em 2017 e, de acordo com Leo Dias, a australiana teria arranjado uma situação para que a dona do hit "Indecente" não subisse ao palco com ela no programa, que é um dos talk-shows mais famosos nos EUA. Parece que a morena não gostou nada da ideia, já que tinha cancelado vários compromissos para estar ali. "A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás", diz um dos trechos da biografia.
O livro será lançado oficialmente no dia 30 de março - dia do aniversário dela - e pode crer que mais segredos e tretas serão expostas pelo jornalista.
Novidades musicais da cantora estão chegando e Anitta já avisou, com direito à teasers, que seu próximo álbum visual com dez faixas vai ser trilíngue - português, inglês e espanhol - e todas elas terão videoclipe, cada um com seu conceito. A data já foi revelada, então pode marcar o dia 5 de abril como a volta da Rainha!