Após ficar um tempo em hiato por causa de uma polêmica, o ator Kim Seon Ho, conhecido por estrelar o dorama "Hometown Cha-Cha-Cha", está de volta. Agora ele será protagonista do filme "The Childe", longa dirigido por Park Hoon Jung, conhecido por sucessos como "The Witch" e "New World".
"The Childe", originalmente intitulado "Sad Tropics", mostra um homem coreano que abandona seu filho e esposa filipinos. Quando a criança abandonada cresce, ela se torna um boxeador e vai procurar por seu pai. No caminho, acaba encontrando vários vigaristas.
"The Childe" terá sua estreia ainda em 2023.
O ator ficou um tempo fora do radar após ser acusado de obrigar a ex-namorada a cometer um aborto. Em relato anônimo, a jovem afirmou que ele exigiu que ela cometesse o ato, inventando sobre possíveis multas que teria que pagar caso o filho nascesse. Logo em seguida, ele teria terminado o relacionamento.
Antes de desaparecer da mídia, Seon Ho pediu desculpas publicamente, o que a mulher aceitou. Mas logo em seguida, mensagens dos dois vazaram e foi descoberto que ele nunca se ausentou da responsabilidade da gravidez da moça e que ele inclusive planejava casar com ela.