Ariana Grande muito raramente se envolve em polêmicas e costuma se desculpar quando algo foge do controle. E, pelo visto, um novo pedido por estar prestes a surgir: a artista fez um agradecimento a ninguém mais e ninguém menos que Dr. Luke e isso não agradou nadinha a seus fãs - ou a qualquer pessoa que tenha uma memória boa.
Para quem não lembra, o empresário foi acusado por Kesha de assédio sexual - a cantora inclusive apareceu inconsolável na audiência e teve sua carreira simplesmente estagnada por muito tempo, já que o cara era responsável pelas suas discografias. Problema "passado" (não citando os danos psicológicos, que acabam ficando para a vida toda), agora a questão voltou à tona porque o nome de Dr. Luke surge no encarte do "Charlie's Angels", trilha sonora do filme "As Panteras" e que é co-produzida por Ariana. No mínimo, controverso...
Vale lembrar que, em 2016, quando a bomba envolvendo Dr. Luke e Kesha estourou, Ariana disse que as duas eram muito amigas e que "não mediria esforços para ajudá-la". Nessa mesma época, outros muitos artistas consagrados se afastaram do produtor - que era o queridinho das estrelas na época. Há ainda quem diga que ele assina com pseudônimos, para poder continuar trabalhando com as celebridades sem que nós saibamos que é ele. Aparentemente, Ariana não se preocupou com isso e colocou o nome dele mesmo, para que todos pudessem ver - o que não agradou muito os internautas. Mas, por outro lado, tem muita gente afirmando que a artista não sabia do ocorrido e que, na verdade, foi Scooter Braun quem fez o agradecimento - e a artista estaria muito chateada por isso. Não dava para esperar menos dele, né?
E vocês, o que acham disso tudo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!