Na última semana, o TMZ revelou que Ariana Grande está namorando Ethan Slater, seu colega de elenco no filme "Wicked". A notícia pegou muitos fãs desprevenidos, já que até pouco tempo atrás ninguém sabia que a cantora havia terminado seu casamento com Dalton Gomez. Porém, quem ficou ainda mais surpreso que os fãs foi Lilly Jay, ex-esposa de Slater. Segundo o TMZ, ela acusa o ex de "abandonar a família" para ficar com Ariana Grande. Além disso, fontes afirmam que Ariana era amiga do casal e que Lilly não imaginava que o marido fosse pedir o divórcio. Entenda a polêmica!
Fontes próximas à Lilly Jay disseram ao TMZ que ela está "devastada" após descobrir o romance entre Ariana Grande e seu ex-marido Ethan Slater. O choque teria sido ainda maior porque Ariana Grande costumava sair com Ethan e Lilly quando eles ainda eram um casal. A cantora chegou até mesmo a curtir uma declaração que Ethan fez para a então esposa no Dia das Mães.
Segundo o Page Six, Ethan Slater e Lilly James eram namoradinhos de infância. Os dois se casaram em 2018 e tiveram um filho em agosto de 2022. Fontes próximas de Lilly disseram ao TMZ que ela não estava esperando um pedido de divórcio e foi pega de surpresa ao descobrir o caso do ex com Ariana Grende. Segundo a publicação, além de estar "devastada", Lilly também está chateada que seu filho, que está prestes a completar um ano, não terá os pais juntos o tempo todo. Além disso, ela acredita que Ethan Slater "abandonou sua família". O TMZ afirmou que os Lilly Jay e Ethan Slater não estão em bons termos. Vale ressaltar que quando a notícia de que Ariana e Ethan estavam juntos foi divulgada, fontes afirmaram que eles só começaram o caso quando os dois já estavam separados de seus respectivos companheiros.