A comemoração foi geral quando Ariana Grande e Lea Michele foram confirmadas juntinhas no elenco de "Scream Queens", nova série assinada por Ryan Murphy. A mídia americana, no entanto, logo enxergou a oportunidade de faturar com a notícia. De acordo com uma revista dos Estados Unidos, as duas estrelas estariam brigando nos bastidores da atração.
Segundo a OK! Magazine, a relação bastante próxima de Lea com o criador da série estaria tirando Ariana do sério, já que a cantora precisa estar no centro das atenções. "Ela não suporta que Ryan esteja constantemente louvando Lea e amando qualquer ideia que ela dê", explica uma chamada "fonte confiável" da revista.
A publicação ainda diz que Ariana revira os olhos toda vez que Lea abre a boca. Já a estrela da série "Glee", que está em sua última temporada, evita falar com a voz do hit "Problem" em reuniões. A fonte da revista OK! continua afirmando que é apenas uma questão de tempo para que a polêmica exploda. "Ariana acha que é a grande estrela do show e quer que Ryan a trate como tal", inventa.
Representantes de Lea negam tudo
A trama é fascinante, mas falsa como nota de três reais. O site americano Gossip Cop, especialista em desmentir rumores sobre celebridades, procurou os empresários de Lea para esclarecerem os boatos. "Elas ainda não se encontraram e a produção ainda nem começou", explicam. E aí, em qual dos lados dessa história você acredita?