Na última quinta (31), Ariana Grande preparou uma surpresa para os fãs e amantes de "7 rings". A cantora disponibilizou no YouTube um remix da música que a colocou pela segunda vez no topo da Billboard. A nova versão contou com a participação do rapper 2 Chainz mas, ao contrário do que se esperava, não agradou tanto o público assim. Que situ!
Quem conhece a versão original sabe que "7 rings" já tem uma pegada mais mixada. Tanto que, no início da nova versão da música, não dá para notar nenhuma diferença. A batida sofre aquela mudança quando começam os trechos cantados pelo rapper que, como alegaram os fãs, não combinou nadinha com a melodia. Dá só uma conferida:
Nas redes sociais, mesmo os fãs mais ferrenhos de Ari admitiram que o remix não soou legal. Por outro lado, a nova capa que o single recebeu conquistou mais o público que o próprio som:
Horrivel, essa música nem precisava de um remix https://t.co/OmHpxAUm6t
- Victor ? (@victrgondim) 1 de fevereiro de 2019
poxa ariana, ficou podre joga forahttps://t.co/tx3EH8omoU
- #HappyDoyoungDay ♡ (@untouchblewoman) 1 de fevereiro de 2019
única coisa boa no remix de 7 rings foi a capa, poxa @ArianaGrande pic.twitter.com/3ZEBaFTt83
- jlmarinho (@zemarinho_) 1 de fevereiro de 2019
Se o remix de "7 rings" com participação de 2 Chainz foi mal recebido pelos fãs, a versão lançada pelo modelo surdo Nyle DiMarco para deficientes auditivos conquistou muita gente. Inspirado no clipe original, o clipe traz somente homens gays, interpretando a música em linguagem de sinais. Que TUDO, né?!