Se o mundo inteiro se chocou com o atentado durante o show de Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido, que tirou a vida de 22 jovens em 22 de maio, imagina em que estado ficou a própria cantora? Se você ainda tem dúvidas de que a popstar ficou arrasada, talvez esta nova entrevista da cantora para a Coveteur deixe claro como a dona do hit "Side To Side" ficou abatida com a tragédia.
"Eu não acho que já passei por algo tão traumático quanto isso", desabafa Ariana, que, segundo a jornalista responsável pela reportagem, estava tentando segurar o choro. "A turnê pode ser pesada. Cancelar os shows e ir pra casa não era uma opção. A mensagem do show era muito importante. Para a equipe e todos os envolvidos, isso se tornou mais do que um show. Nós somos muito gratos de estarmos aqui e muito gratos por esse show", acrescentou.
Após o atentato, Ariana tomou a decisão de continuar a fazer os shows que já estavam marcados, incluindo uma apresentação beneficente em prol das famílias das vítimas. O concerto, que ganhou o nome de "One Love Manchester", aconteceu em 4 de junho e reuniu nomes como Justin Bieber, Katy Perry, Little Mix e Miley Cyrus num só palco.