Mesmo depois de terminarem seu noivado, Pete Davidson e Ariana Grande não conseguiram se livrar de toda a atenção sobre seu relacionamento. Quando o humorista postou umas mensagens com tendências suicidas, que diziam "Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo meu melhor para ficar aqui por vocês, mas na verdade não sei por quanto tempo mais vou durar", alguns fãs ficaram preocupados e parece que a cantora também, então ela decidiu ir atrás dele. O problema é que o cara não gostou muito da ideia.
A polícia de Nova York foi acionada para verificar se estava tudo bem com Pete e, segundo o TMZ, Ariana também teria ido até o Rockefeller Plaza, prédio em que é gravado o "Saturday Night Live", para tentar, de alguma forma, ajudar o ex-noivo. Mas, ainda segundo o site, Pate teria barrado a entrada da dona de "thank u, next", pedindo para que os seguranças não liberassem sua entrada no local.
Fontes do canal NBC confirmaram tudo e ainda disseram que Pete já sabia que Ari estava a caminho, já que ela havia ligado antes para amigos em comum, tentando descobrir onde o ex estava. Parece que essa treta não tem fim!
Tudo isso aconteceu por causa de uma confusão enorme envolvendo Kanye West, Drake, Ariana e Miley Cyrus. Pete teria defendido Kanye depois de começarem a zoar sua sanidade mental. Os fãs da dona do hit "God is a woman" ficaram revoltados e começaram a mandar mensagens de ódio para o humorista, resultando em seu desabafo.