"Todas as Flores" é o novo sucesso do Globoplay e não faltam motivos para assistir a novela. Um deles são as cenas quentes, que chamam atenção nos novos capítulos e ganham menções nas redes sociais. Um casal que já protagonizou algumas delas foi Javé (Jhona Burjack) e Brenda (Heloísa Honein).
Na história, Javé é um menino que foi criado sem a sua mãe e se vê completamente apaixonado por Brenda. Para o ator, a preparação paras cenas de sexo foram complicadas e ele admite ter ficado muito nervoso, principalmente porque ainda não conhecia Heloísa. Confira tudo o que ele revelou, em entrevista a Patrícia Kogut, publicada nesta segunda-feira (28)!
É o 2º trabalho de Jhona Burjack, que teve sua estreia em "Éramos seis". Talvez, por isso, as cenas quentes de sexo foram uma questão - pelo menos, no início das gravações, como revela o ator: "Foi bem complicado. Quando soube que haveria essas cenas, fiquei muito nervoso. Ainda mais que não conhecia a Heloísa. Ela também estava tensa", revelou.
Porém, ele também aponta que, aos poucos, os dois foram aprendendo com o desafio, tornando o trabalho mais fácil. "A gente foi criando essa intimidade e nos tornamos amigos. Quando fomos gravar mesmo, ficou tudo mais fácil. Já estávamos próximos e criamos essa liberdade de poder tocar o outro e trazer mais veracidade ao momento", conclui.
Em entrevista à coluna do Globo, o ator também fala detalhes de seu namoro com Gabriela Pires, que já dura 13 anos. No momento, os dois estão à distância - ele no Rio de Janeiro e ela na Itália -, mas planejam se encontrar após as gravações da novela.
Jhona também contou qual foi a reação da amada com as cenas quentes com outras mulheres e garante que está tudo bem: "Temos total confiança um no outro. Ela sabe que eu só tenho olhos para ela", afirmou o ator de 27 anos.