Desde que Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio na última segunda-feira (25), algumas pessoas começaram a apontar Bruna Guerin como o pivô da separação. A atriz contracena com Lucas Lima no musical "Once", mas alguns fãs repararam que eles estavam bem íntimos ultimamente e criaram essa teoria. Com isso, Bruna Guerin passou a receber uma onda de hate na internet e precisou restringir seus comentários. Entenda a polêmica!
Bruna Guerin e Lucas Lima interpretam um casal no musical "Once", que foi um grande sucesso e deve voltar ao teatro em janeiro do ano que vem. A própria Sandy já foi assistir a peça algumas vezes. Porém, algumas pessoas começaram a notar que Bruna Guerin e Lucas Lima começaram a ficar mais próximos fora dos palcos. Um dos maiores indícios apontados por alguns fãs é de que o cantor passou a comentar em quase todas as publicações da atriz, muitas vezes a elogiando. Assim, após Sandy e Lucas Lima anunciarem o divórcio, muita gente começou a questionar se Bruna Guerin poderia ter sido o pivô.
Depois que Bruna Guerin foi apontada como possível pivô na separação de Sandy e Lucas Lima, ela passou a receber muitos ataques na web. Vários fãs de Sandy e do ex-casal criticaram as interações entre a atriz e o cantor, dizendo que é muito estranho o fato de eles trocarem tantos elogios nas redes sociais. Muita gente começou a criticar diretamente Bruna Guerin, afirmando que ela conseguiu "destruir o casamento" de Sandy e Lucas. Depois da onda de hate, a atriz restringiu os comentários em seu Instagram.
No comunicado oficial no Instagram, Sandy e Lucas Lima afirmaram que o divórcio foi uma decisão bem pensada e que não teve brigas ou mágoas entre eles. Além disso, o ex-casal participou das gravações do "Altas Horas" nesta terça-feira (26) e pessoas que estavam no local afirmaram que eles estavam interagindo bem.