Atriz de "Exterminador do Futuro" admite que não queria trabalhar com Arnold Schwarzenegger: "Fisiculturista fingindo ser ator"
Publicado em 28 de junho de 2023 às 17:25
Por Maria Luisa Pimenta
Em 1984, a atriz Linda Hamilton assumiu o papel de "Sarah Connor" no filme de ação "O Exterminador do Futuro" pela primeira vez. 39 anos depois, ela contou que, no início, não queria trabalhar com Arnold Schwarzenegger.
Linda Hamilton não acreditou no potencial de Arnold Schwarzenegger Linda Hamilton não acreditou no potencial de Arnold Schwarzenegger© Getty Images
Linda Hamilton fez o papale de Sarah Connor em "O Exterminador do Futuro"
Linda Hamilton não acreditava no potencial do filme 'O Exterminador do Futuro"
Linda Hamilton achava que Arnold Schwarzenegger era apenas um fisiculturista, não um ator
Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton são grandes amigos
Veja + após o anúncio

O primeiro filme do "Exterminador do Futuro" foi lançado nos EUA em 1984. Durante as filmagens, Linda Hamilton, (que interpretou "Sarah Connor") e Arnold Schwarzenegger (o "Exterminador do Futuro") se conheceram. No entanto, a atriz disse que, no início, duvidou tanto do projeto quanto do ator principal.

"Na verdade, era apenas mais um emprego"

A primeira vez que a atriz revelou suas dúvidas iniciais sobre a participação no filme "O Exterminador do Futuro" foi em um talk show americano. Essa também foi a primeira vez que Arnold Schwarzenegger soube das dúvidas de sua colega. No novo documentário da Netflix chamado "Arnold", que gira em torno da vida do ator, a atriz entrou em mais detalhes sobre o que estava passando por sua cabeça durante o projeto. Ela não estava realmente convencida pelo filme: "Na verdade, era apenas mais um trabalho. Não achei que fosse muito mais do que outros roteiros que eu havia lido. Quero dizer, realmente não tinha noção. O orçamento era muito baixo e todos nós éramos muito novatos. Eu definitivamente tinha minhas dúvidas", disse.

Atriz também duvidou de Arnold Schwarzenegger

Linda Hamilton também rotulou o ator principal no início: "Pela nossa definição arrogante, Arnold era um poser. Um fisiculturista que fingia ser ator", confessou. No entanto, ela mudou de ideia quando viu Arnold Schwarzenegger no set de filmagem: "Mas como eu estava curiosa, fui para o lado de fora e assisti ao Arnold, e acreditei. O físico, a rigidez e todas as coisas que ele implementou". Linda, então, pensou consigo mesma que talvez todo o projeto pudesse funcionar. E deveria.

"O Exterminador do Futuro" se tornou um grande sucesso

No final, "O Exterminador do Futuro" se tornou um sucesso absoluto. O orçamento estimado do filme é de cerca de 6,4 milhões de dólares. Como bilheteria mundial, o filme de ação conseguiu arrecadar mais de 78 milhões de dólares, de acordo com o IMDB. Várias continuações da saga se seguiram ao longo dos anos. Em 2019, foi lançado o último episódio da série de filmes de ação intitulado "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio". Hamilton e Schwarzenegger mais uma vez assumiram seus papéis cult como Sarah Connor e Exterminador do Futuro.

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Curiosidade Filme