O ator Grant Gustin, que interpreta Barry Allen na série "The Flash", decidiu postar um vídeo em suporte a comunidade LGBTQ+, mas o que era para ser positivo acabou se tornando algo bem triste e revoltante depois que alguns usuários do Instagram começaram a fazer vários comentários ofensivos. Eles chegaram a envolver Candice Patton, colega de elenco que atua como Iris Allen, falando que ela não representa a personagem.
É claro que Grant não iria deixar isso passar e resolveu responder alguns haters e também gravou stories falando sobre os comentários de ódio, deixando bem claro que Candice é e sempre será Iris Allen: "Nossa Iris é uma atriz afro-americana. Ela é negra. Ela é linda, ela é nossa Iris e sempre será. Sempre foi e sempre será. Ela é o fim do jogo de Barry e Candice Patton a interpreta". Confira:
Essa não é a primeira vez que o intérprete do Flash se irrita nas redes sociais. No final de 2018 ele ficou bem bravo depois que alguns fãs começaram a criticar o uniforme de seu personagem - depois do vazamento de algumas fotos - e se pronunciou com um post enorme, falando de body shaming, já que a maior reclamação é que a nova roupa o deixava muito magro.
"Quanto ao body shaming, isso é o que me irrita mais. Não apenas por mim. Há mais de 20 anos jovens e adultos falam pra mim ou para os meus pais que eu sou magro demais. Eu tive minha própria jornada para aceitar isso. Mas há um duplo padrão que faz ser ok falar merda do corpo de um cara. Eu faço o meu melhor para me manter em forma e aumentar de tamanho o máximo que posso durante essas temporadas", disse.
Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.