Nesta semana, o Twitter reviveu uma polêmica de 2017 entre Anitta e Iggy Azalea. Em uma thread, internautas compartilharam novamente áudios da brasileira dando sua versão sobre o vazamento do clipe "Switch" e sua relação com a rapper, fazendo com que chegasse até a própria Iggy. Agora, a australiana decidiu dar um fim nas acusações e rumores de rivalidade entre as duas. Veja o que ela disse!
No áudio, Anitta fala sobre ser barrada diversas vezes e Iggy Azalea desmente a dona do álbum "Versions Of Me". "Eu nunca fiz nada contra essa mulher além de pedir a ela para fazer uma música comigo porque EU GOSTO DELA. Depois tive toda a sua base de fãs virada para mim porque minha gravadora não lançou um videoclipe que VOCÊS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados", disparou a loira.
Segundo Iggy, todos os bloqueios contra Anitta na época partiram da gravadora. Além disso, citou como exemplo o atual momento da cantora com a Warner Records, sem poder quebrar contrato e lançar novos álbuns.
"Infelizmente, a Anitta está agora em uma situação com sua gravadora muito semelhante à que experimentei durante a nossa colaboração. Eu me pergunto por que os seus fãs me consideram responsável pelas escolhas da gravadora, quando as próprias palavras da Anitta deixam claro que os artistas nem sempre têm voz nessas situações. Irônico!", continuou a rapper, usando como exemplo a situação de Anitta contra a gravadora Warner Music, que está impedindo Anitta de lançar muitos trabalhos.