Anitta não esconde mais a sua insatisfação com a Warner Records, gravadora na qual assinou contrato em junho de 2020. Nesta última quarta-feira (01), a Poderosa reagiu a inúmeras mensagens de seus fãs no Twitter, pedindo que ela deixasse a vertente global da empresa.
Um admirador, inclusive, sugeriu que Anitta pagasse de vez a multa exigida e quebrasse o contrato. Mas de acordo com a intérprete de "Envolver" não é tão simples assim e ainda aconselhou quem está começando na carreira: "Se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito tem que prestar muita atenção nas coisas que assina".
Uma outra pessoa questionou se o fato dela transformar essas queixas públicas não poderia prejudicá-la ainda mais. "E tem como ficar pior?", respondeu Anitta.
Mas o que será que Anitta precisa fazer para que o contrato com a empresa acaba de vez? Ainda na rede social, uma pessoa disse que a nova atriz precisaria lançar mais dois novos álbuns. A poderosa concordou com a informação de que só assim estaria livre. "Exatamente. Porém, eles é que decidem qual álbum autorizam ser lançado e quando. Ou seja...", lamentou.
Com o desabafo, muita gente passou a especular que Anitta tenha ficado irritada com algum imprevisto em seu novo projeto musical, um EP só com funk. No entanto, a famosa negou: "Só tô de saco cheio mesmo", disparou.