Em entrevista à revista People, Avril Lavigne contou o motivo de seu desaparecimento e os momentos de tensão que viveu nos últimos tempos. Acreditem, a cantora estava se recuperando da doença de Lyme, transmitida pela picada de carrapato! Tadinha! Depois de boatos de que estaria na rehab por conta das drogas, os fãs da loirinha reagiram de diversas formas nas redes sociais e o assunto virou um dos assuntos mais comentados no Twitter!
Após 5 meses de cama, tudo está sob controle com Avril! A enfermidade tem sintomas parecidos com o de uma gripe normal, mas em estado avançado pode causar sérios problemas. E foi exatamente isso que aconteceu com a intérprete de "Give You What You like". "Eu não tinha ideia que um bicho podia fazer isso. Fiquei na cama por cinco meses. Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que estava morrendo", comentou a musa. Muito tenso!
A princesa do rock tem se recuperado aos poucos em sua casa em Ontario, no Canadá. Com a ajuda de familiares e, inclusive, do marido fofo Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback. Mesmo não estando 100%, a gata já está focada no trabalho. Um novo hit, "Fly" tem lançamento marcado para abril! Os fãs estão mais que ansiosos com a volta da eterna menininha do pessoal! #forçaavril