A edição carioca do Circuito Banco do Brasil, que aconteceu no último sábado (8), fez a Praça da Apoteose servir de palco para unir esporte e muita música com um verdadeiro encontro de grandes feras do gênero.
A Copa Brasil de Skate Vertical deu um show na modalidade e agitou o público para o início da maratona de shows que ainda estava para começar.
A partir das 16h, quem subiu ao palco para abrir o mega evento foi a banda Drenna, campeã nas redes socias do projeto "Voz Para Todos", promovido pelo festival.
Logo em seguida, a cantora Pitty deu início ao line up oficial do evento em grande estilo. A baiana embalou o público com as músicas do seu novo CD, "Sete Vidas", sem esquecer de clássicos como "Memórias", "Teto de Vidro" e "Na Sua Estante".
A cada intervalo das apresentações, era possível ver os fãs se aglomerando cada vez mais para assistir as grandes atrações da noite: as internacionais Paramore e Kings Of Leon, além da psicodelica MGMT.
Apesar dos nomes de peso, Frejat ganhou um super destaque na noite com um show impecável. O rock nacional tomou conta do evento e o músico fez questão de cantar sucessos que ficaram marcados nas vozes dos grandes Cazuza, Tim Maia e Cássia Eller.
A sua mais nova música de trabalho, "O Amor é Quente" foi a responsável por finalizar o show e deixar os presentes com um gostinho de quero mais.
"Estou aqui para ver o Paramore, que é minha paixão há muitos anos. Mas estou adorando poder curtir a minha banda favorita com tantos outros shows bacanas. Pitty e Frejat também deram um show, me surpreendi e acho que deveriam haver muitos mais festivais como esse por ano. Os fãs merecem!", conta a estudante Nathália Lopes, de 19 anos.
Uma noite para guardar na memória!
Às 21h30, foi a vez de Hayley Williams chegar com tudo no Circuito e dar uma verdadeira aula de energia. A presença de palco da cantora fez com que ela levantasse uma multidão para cantar e dançar muito ao longo de sua apresentação. Sucessos como "Decode", "That's What You Get", "Ain't no Fun" e "Only Exception" deixaram a vocalista de boca aberta com a receptividade dos fãs.
A sortuda estudante Thaís Boyago ganhou um presentão ao ser escolhida pela banda para subir ao palco e cantar juntinho com Hayley a explosiva "Misery Business". Não precisa nem dizer que a jovem realizou o seu sonho e acabou deixando muitos outros fas com inveja.
Uma coisa é certa: Ela não teve nem um pouquinho de vergonha e mostrou todo o poder do rock'n roll. Yeah, nos adoramos Thaís!
Por fim, a banda Kings Of Leon mostrou o quanto é querida pelos fãs brasileiros e não deixou nadinha a desejar. Dá para imaginar que o Circuito quase foi abaixo na clássica "Use Somebody", não é mesmo?
Nós amamos o festival e poder conferir de pertinho cada detalhe, que venham muitas outras edições!
(Escrito por Bianca Venturotti)