Mais um barraco envolvendo a diva Rihanna. Depois de tirar foto com um primata protegido por lei na Tailândia e que causou a prisão de dois homens, Riri usou a sua conta no Twitter para dizer umas verdades para a cantora Teyana Taylor.
Tudo começou quando Teyane acusou Rihanna de ter zoado dela no Instagram, quando postou um vídeo de seu cabelereiro parodiando a sua música: "Caught Up in the Rapture". Boladíssima com a publicação, Teyane escreveu no Twitter: "Não brinque comigo, Rihanna. Que se dane toda essa indústria de bosta. Você e eu nos conhecemos MUITO bem. Você tem meu número, então não fique se exibindo".
É claro que Riri não deixou barato e fez questão de não citar o nome da artista: "Eu me NEGO a ajudar sua carreira... Você NÃO vai conseguir um @ (uma menção) de mim! Não até me pagar. #nadamaisdedivulgaçãogratuita #menego", twittou. Vale lembrar que a dona do hit "Diamonds" já havia discutido pela rede social antes. No caso, a caribenha usou o Twitter para rebater acusações da cantora Ciara.
Mais confusão nas redes sociais! Adam Levine X Lady Gaga
Outro barraco twittado que aconteceu por esses dias foi entre o popstar Adam Levine e a Mother Monster Lady Gaga. O vocalista da banda Maroon 5 comentou na rede social: "Ugh... reciclar arte antiga para uma geração mais jovem não faz de você uma artista. Faz de você uma professora de artes. Sem problema algum, eu amo compor e apresentar música pop, para mim e para todos ao meu redor. É isso. Isso não precisa de molho extra".
Logo depois, a dona do hit "Applause" vestiu a carapuça e se defendeu: "Uh, gente, a polícia da arte está aqui". O cantor pareceu não ter dado muita importância ao comentário gaguês e só rebateu três dias depois: "Aliás, eu NÃO sou um artista. Eu canto numa banda e faço música com meus amigos".