Um dos casais mais badalados do mundo da música, Beyoncé e Jay-Z ousaram em um simples (nem tanto assim) programa cultural. De acordo com a revista eletrônica americana "Rap-Up", os músicos simplesmente fecharam o Museu do Louvre, o mais famoso da França, para uma visitinha particular com a filhota Blue Ivy.
Durante sua passagem por Paris para filmar o seu especial da HBO, a dupla não chegou a visitar o interior do local, mas acabou retornando para um passeio em grande estilo.
Chiquérrimos, os dois posaram ao lado de "Monalisa" sem o famoso tumulto que sempre rodeia a obra, e Jay-Z publicou o resultado em seu Instagram no último sábado (11). Logo a imagem teve milhares de likes e compartilhamentos dos fãs, que parecem ter adorado a aventura dos dois em fechar o museu só para eles.
Os cantores, que podiam circular entre o vasto acervo sem serem solicitados para mais fotos do que o próprio quadro de Leonardo Da Vinci, curtiram o passeio sem pressa, deixando a filha atacar de fotógrafa e se divertir livremente entre esculturas e quadros históricos (e milionários).
Bom, uma coisa é certa: Apesar de não sabermos o quanto este mimo custou, dá para imaginar a fortuna que "Queen B" e seu maridão desembolsaram, não é mesmo?