A Beyoncé lançou, nesta quarta-feira (17), nada mais nada menos do que um álbum ao vivo e um documentário! Isso mesmo, a cantora liberou "Homecoming" na Netflix, uma produção que mostra tudo que ela passou durante sua apresentação no Coachella 2018, que foi onde ela gravou o CD. Ou seja, você vai poder ver o que rolou atrás do palco e ainda conferir o poder da diva mais de perto. A esposa de Jay-Z também falou um pouco sobre sua vida pessoal e das dificuldades em conciliar a maternidade com a rotina de shows.
"Homecoming: The Live Album", conta com 40 faixas, todas gravadas durante a última edição do festival, em que Beyoncé foi a headliner de dois dias. Na época, a performance da cantora foi considerada uma das melhores de sua carreira e com certeza a melhor do evento. É MUITA música pra você matar a saudade de alguma novidade da dona do hit "Flawless". Aperta o play e confira:
Já no documentário, você vai poder curtir 2h16 de imagens, uma delas explica que a intenção de Beyoncé era resgatar a cultura negra em seu show. A banda marcial negra foi apenas um dos exemplos, ali ela quis homenagear as faculdades e universidades negras.
Ela também fala sobre sua vida pessoal, citando o nascimento dos gêmeos e confessando que foi bem difícil retomar a rotina de ensaios: "Meu corpo ainda não estava lá. Minha mente não estava presente, eu queria estar com meus filhos. [...] Estou tentando descobrir como ser uma mãe de uma criança de seis anos e de gêmeos que precisam de mim. Fisicamente, foi um malabarismo", contou.
Visualizar esta foto no Instagram.
Amém Beyonce! #BeyonceHomeComing pic.twitter.com/DdCsiXBubE
- eduardo henrique (@henri_borges01) 17 de abril de 2019
Bom dia só pra quem é Beyhive!!!!!#BeyonceHomecoming pic.twitter.com/9uspuChuj4
- Thiago Pasqualotto (@thiago_p) 17 de abril de 2019
Beyoncé mostrando mais uma vez pq é uma verdadeira lenda viva. Foda-se se a sua fav vende milhões em 1 semana, se tem #1's todo ano. Beyoncé chegou num patamar onde lança o que quer, na hora que quer e mesmo assim segue sendo aclamada #BeyoncéHomecoming pic.twitter.com/owAt0p1l1v
- PΔBLLΘ HΔTĬĬSCHVILI (@PHatischvili) 17 de abril de 2019
#BeyonceHomecoming - Beyoncé diz em documentário que gravidez dos gêmeos foi inesperada e de altíssimo risco, com muitas complicações. O coração de um dos gêmeos chegou a parar de bater algumas vezes e foi necessário uma cesária de emergência
- POP Zone (@PoppZone) 17 de abril de 2019
Mas o resultado é esse: pic.twitter.com/12suvE82aR