Antes de roubar a cena em "Boogie Oogie" como a canalha Vitória, Bianca Bin arrancou elogios em 2009, ao participar de "Malhação", da Globo. Em sua melhor fase na carreira, a atriz celebra a recepção do público, sem esquecer de seu início nas telinhas. A loira ainda diz que o futuro superou (e muito) as suas expectativas.
Seis anos após sua estreia em "Malhação", Bianca Bin não poderia estar mais feliz com seu papel em "Boogie Oogie". A intérprete da mimada Vitória na trama da Globo foi morar no Rio de Janeiro para perseguir o sonho do estrelato e, diga-se de passagem, acertou em cheio na decisão. "Não tenho do que reclamar, só tenho que agradecer as lindas oportunidades e como eu sou feliz aqui", comemora.
Sua protagonista na novelinha teen da Globo é lembrada até hoje pelos fãs. Na pele da mocinha Marina, Bianca conta que foi uma responsabilidade gigante, já que não tinha experiência com vídeo e câmera. "Quando fui para a televisão, recebi de presente uma mocinha heroína romântica. Tinha que colocar emoção, eram cenas muito difíceis, intensas e com muito choro", diz. "Até pegar o ritmo, foi bem difícil, mas o que aprendi, não aprenderia em curso nenhum". Malhação me ensinou bastante!", conta a estrela, que até ficou loira para "Boogie Oogie".