Estavam com saudades da Billie Eilish morena? Parece que ela sim! Na noite desta quinta-feira (02), a artista surpreendeu todo mundo ao compartilhar uma nova foto em seu perfil do Instagram com o visual repaginado e mostrando que o loiro platinado ficou para trás. "Sentiram minha falta?", perguntou a dona do álbum "Happier Than Ever".
A nova versão de Billie Eilish deixou todo mundo chocado, incluindo alguns famosos. Indicada ao Grammy 2022, Olivia Rodrigo deixou um comentário. "Ai, meu Deus", escreveu. "Insano", publicou a atriz Claudia Sulewski. "Senhor, tenha piedade", disse uma admiradora. "Você é linda", elogiou outro. "Que perfeita", exaltou mais uma.
Em algumas mensagens, fãs de Billie notaram que os olhos verdes da artista ficaram ainda mais em evidência após mudança para o cabelo escuro. E você? Curtiu? Vote nesta enquete do Purebreak no seu estilo favorito da cantora!
Em entrevista ao podcast do THR Awards, via MixMe, Eilish avaliou sobre a relação fã e artista, comentando que já esteve na posição de uma pessoa apaixonada por seu ídolo.
"A internet não tem ideia de quem eu sou, literalmente não tem ideia. E eu aprendi isso ainda mais conhecendo pessoas que são outros artistas e pensando, 'Oh, eu não tinha ideia de quem você é', e isso significa que o mundo também não, porque todo mundo é sempre um estranho. Quando você é fã de algo ou quando sabe muito sobre algo, você sente que sabe pessoalmente, e simplesmente não sabe. As coisas e pessoas de que sou um grande fã, sinto que as conheço e posso correr e abraçá-las, e sempre me senti assim desde que era criança. E temos que lembrar que todos nós somos estranhos para todos", disse.
Recentemente, Billie Eilish foi eleita como a "Personalidade do Ano" pela PETA em 2021. Vegana e defensora dos direitos dos animais, ela segue os passos dos vencedores dos anos anteriores, como Brian May, Morrissey e Joaquin Phoenix. Assim, ela se torna a mais jovem a receber o prêmio anual da organização sem fins lucrativos de bem-estar dos bichos.
Billie Eilish está garantindo que a festa acabe para refeições com carne e leite, bem como para couro, pele e seda. PETA está mais feliz do que nunca em celebrá-la por aproveitar todas as oportunidades para apontar que a moda e os alimentos veganos são mais gentis com os animais e o planeta que compartilhamos com eles", declarou a fundadora da PETA, Ingrid Newkirk, em um comunicado.