Será que dessa vez vai, Blinks? De acordo com fontes do veículo Naver, o comeback do BLACKPINK pode estar bem próximo. A matéria, publicada nesta sexta-feira (1º), revelou o possível intervalo para o lançamento do novo álbum do girl group de K-pop e ainda apontou que as meninas estariam planejando uma turnê mundial.
Será que vamos finalmente ter BLACKPINK no Brasil? Não custa sonhar, né? Veja trecho da matéria que cita o quarteto e os planos para o futuro do grupo.
A Naver fala especificamente sobre a mudança do CEO da YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK e outros grupos como BIG BANG e Winner. Porém, em um trecho, a matéria cita informações sobre o futuro de Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo - que interessou muito o fandom.
"As atividades offline de seus artistas começam a ser retomadas após a pandemia da Covid-19. Depois do lançamento do álbum no terceiro trimestre, o BLACKPINK planeja realizar uma grande turnê mundial no quarto trimestre. As turnês do iKON e do Treasure Japan também estão programadas", escreveu jornalista.
Isso quer dizer que o álbum seria divulgado entre julho e setembro, enquanto a turnê mundial começaria em algum momento entre outubro e dezembro. Vale lembrar que a Naver também apostou que o comeback do BLACKPINK rolaria em agosto, porém, a YG rapidamente negou, dizendo não haver data definida ainda.
Não temos como saber se o comeback acontece mesmo em agosto, mas podemos cravar que desse ano não passa. Depois de muitos anos sem lançar nada como grupo, a YG já confirmou que o BLACKPINK retornará com música inédita ainda em 2022.
Ao mesmo tempo em que empresa negou que já teriam data para o lançamento, a YG afirmou que isso irá rolar mesmo "em algum momento de 2022". Melhor que nada, né? Afinal, alguns grupos de K-pop já dubataram e fizeram o seu próprio comeback, enquanto as meninas continuam sem revelar data para o reencontro.
Quer prova maior que precisamos de uma turnê mundial do BLACKPINK do que os números de seguidores das meninas nas redes? O grupo se tornou o ato musical com maior número de seguidores no Youtube, sendo o 1º a atingir 75 milhões, desbancando o antigo líder, Justin Bieber.
Mas os números das meninas não se resumem a isso. Além de terem MVs que ultrapassaram a casa de bilhões de visualizações - como "How You Like That", "Kill This Love" e "BOOMBAYAH" -, os solos de Jennie, Rosé e Lisa também bateram recordes nos charts internacionais.