Es fãs do BLACKPINK levaram um grande susto após rumores recentes indicarem que o grupo de k-pop estaria deixando a YG Entertainment. Os boatos que estavam rolando diziam que Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé iriam mudar de casa e seriam agenciadas pela THE BLACK LABEL, agência filiada da YG fundada pelo produtor musical Teddy, que já trabalhou com as meninas em diversas faixas. A empresa principal negou, nesta sexta-feira (30), de que o BLACKPINK a deixaria, alegando que a notícia dada pelo Korea Herald era falsa.
De acordo com o portal de notícias sul-coreano, uma fonte próxima teria revelado que as discussões sobre a mudança de gestão do quarteto estariam acontecendo desde o início de 2022. Ainda assim, seus contratos permanecem ativos com a YG, sem previsão oficial para serem rompidos em breve.
A YG Entertainment também soltou uma grande bomba nesta sexta-feira. A empresa de entretenimento anunciou que revelará um grupo de k-pop inédito no dia 1º de janeiro de 2023. Isso significa que, graças a diferença de fuso-horário entre Brasília e Seul, saberemos no próximo sábado (31), a partir de 12h, quem são as integrantes da nova aposta da YG.
A marca divulgou uma foto, por meio das suas redes sociais, na qual vemos a silhueta de sete meninas contrastando com um fundo vermelho potente.
Ansioses para conhecer as idols?