O Blink-182 não vem mesmo ao Lollapalooza Brasil 2023! Neste mês, as lesões de Travis Barker, baterista da banda, intensificaram os rumores de que a apresentação seria cancelada depois que ele revelou ter quebrado o dedo durante um dos ensaios e, logo mais, ferido seu punho. Nesta segunda-feira (01), a assessoria de imprensa do festival anunciou que Mark Hoppus (baixo e vocal), Travis Barker (bateria) e Tom DeLonge (guitarra e vocal) - retornam ao Lollapalooza Brasil 2024 e anuncia a entrada do Twenty Øne Piløts na programação de sábado (25)
Além do Blink-182, outras performances também foram removidas do line-up pouco tempo antes do festival. Relembre!
No ano passado, a própria organização do Lollapalooza anunciou o cancelamento da apresentação do Foo Fighters por conta da morte do baterista, Taylor Hawkins, aos 50 anos. O músico foi encontrado morto em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde a banda tocaria, mas o show também foi cancelado.
Omar Apollo também não veio ao Brasil. Além da performance no evento, o cantor também cancelou em outros países onde iria acontecer o mesmo festival tudo pelo conflito nas agendas. Nos mesmas datas, ele iria fazer a abertura dos shows de Sza nos Estados Unidos.
A cantora Phoebe Bridgers também não se apresentou Lollapalooza no Brasil. A artista cancelou toda a turnê que faria na América Latina.
Snoop Dogg deixou seus fãs tristes em 2016 ao anunciar que não viria mais ao Lolla. Os organizadores do evento explicaram na época que o rapper teve problemas pessoais e, por isso, decidiu cancelar o show.
Já Tyler, the Creator cancelou sua vinda ao Brasil em 2018 e foi substituído pela a cantora norueguesa Aurora, que tem estilo musical completamente diferente do músico.
Marina and the Diamonds iria se apresentar em 2015, mas o seu voo, de Nova York para São Paulo, foi cancelado após 12 horas. Ela não conseguiu viajar a tempo de chegar para o festival.