Brasileira de 17 anos desaparece nos EUA, mas fatos surgem para confundir a polícia. Entenda a suspeita!
Publicado em 6 de dezembro de 2023 às 15:13
Por Larissa Barros
Uma jovem de 17 anos desapareceu nos Estados Unidos após sair de casa. A família não sabe o paradeiro dela desde o dia 20 de novembro, mas o que confunde as buscas é o fato dela ter enviado mensagem e foto após sumir.
Brasileira de 17 anos desaparece nos EUA, mas fatos surgem para confundir a polícia. Entenda a suspeita! Brasileira de 17 anos desaparece nos EUA, mas fatos surgem para confundir a polícia. Entenda a suspeita!© Reprodução, Redes sociais
Mistério nos EUA jovem brasileira de 17 anos desaparece e deixa rastro de enigmas
Desaparecimento intrigante brasileira de 17 anos sumida nos EUA e os fatos que desafiam a polícia
Caso complexo desaparecimento de adolescente brasileira nos EUA confunde investigadores
Brasileira de 17 anos está desaparecida há 15 dias nos Estados Unidos, mas manda mensagem. Caso confunde polícia
Veja + após o anúncio

Manuela Keller Cohen, uma adolescente brasileira de 17 anos, está desaparecida nos Estados Unidos. A menina, que está no último ano do ensino médio, sumiu em circunstâncias misteriosas em Washington D.C., onde reside com sua família, após simplesmente sair de casa sem contar aonde ia.

Tudo ocorreu no dia 20 de novembro, com ela saindo de casa sem levar seu celular ou chaves. Manuela informou aos pais que retornaria em duas horas, mas não foi mais vista desde então. A família, preocupada com a situação, entrou em contato com a polícia no mesmo dia, cerca de 20h30.

Caso fica complicado após mensagem e foto

No dia seguinte, 21 de novembro, os pais de Manuela, Bruno Barreto Cohen e Sofia Keller Neiva, receberam uma mensagem que teria sido supostamente enviada pela adolescente. No texto, a jovem dizia que precisava de um tempo sozinha e que não demoraria a voltar para casa.

Preocupados com a veracidade da mensagem, os pais acionaram novamente a polícia, que utilizou um agente para entrar em contato com Manuela e tentar rastrear o número, sem sucesso. Com a insistência do policial, uma selfie foi enviada, onde Cohen aparecia sorrindo e logo em seguida o contato acabou.

Bruno e Sofia explicaram que Manuela tem problemas psicológicos, mas que está se tratando normalmente com remédios e que não dava indícios de comportamentos suspeitos.

Palavras-chave
Mundo Internacional Crime