Se tem uma coisa nessa vida que todos sabem, é que as fake news correm por aí rapidamente e que tais boatos podem fazer muito mal para suas vítimas. E Britney Spears voltou a ser alvo dos holofotes pelo pior dos motivos: após decidir se internar em uma clínica de reabilitação, a artista está no centro de comentários por estar sofrendo ameaças e a situação pode até ter envolvimento de alguém próximo! Por isso, a cantora resolveu usar seu perfil no Instagram para esclarecer a polêmica para os fãs e pedir um pouco de privacidade nesse momento delicado.
A treta toda começou quando o site TMZ noticiou que a cantora tinha se internado voluntariamente, mas, dias depois, surgiram rumores de que a internação tinha sido contra sua vontade e o movimento "Free Britney" tomou conta das redes, incluindo até a mãe de Brit nas suposições. "Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram saindo do controle! Há rumores, ameaças de morte contra minha família e minha equipe, e muitas coisas malucas sendo ditas. Estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo isso que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil pra mim. Não acredite em tudo o que vocês leem ou ouvem. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados pelo Sam Lutfi (produtor) anos atrás. Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e se comunicando com minha equipe com um endereço de e-mail falso", afirma.
Britney pede privacidade: "Minha situação é única, mas juro que estou fazendo o que há de melhor neste momento. Vocês talvez não saibam isso sobre mim, mas eu sou forte e luto pelo o que eu quero. O amor e dedicação de vocês são incríveis, mas o que eu preciso agora é de um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está colocando em meu caminho. Se vocês puderem fazer isso, eu serei eternamente grata. Amo vocês", finaliza.
Logo após o esclarecimento de Britney, o produtor Sam Lutfi se pronunciou e negou as acusações: "Um post no Instagram de Britney me acusa de fabricar os e-mails dela que estão circulando recentemente. Eu posso afirmar seguramente que eu nunca escrevi nem tive nenhum acesso ao e-mail dela. Isso é uma tentativa desesperada de sua equipe para desviar a atenção para mim e uma maneira bastante ineficaz de ofuscar o movimento 'Free Britney'", escreveu. Que situ!
E aí, o que vocês acham disso tudo? Comentem aqui com o Purebreak e, claro, fiquem de olho aqui para mais novidades! Nós desejamos que a Brit se recupere o quanto antes!