Bruna Marquezine está aproveitando pela Grécia - mais uma vez. Esbanjando estilo e sua autoconfiança a bordo se produções para lá de sensuais, a artista vem compartilhando fotos em seu perfil do Instagram mostrando um pouco de sua moda no final do verão por Mykonos: peças confortáveis, fluídas e com muita transparência.
E se tem uma coisa que chama atenção em Bruna Marquezine, com certeza é a forma como a atriz de "Maldivas" consegue dar seu toque especial de sensualidade em seus looks, até mesmo quando quer apenas se refrescar para dar um mergulho no mar.
Entre as peças apostas de Bruna Marquezine em sua atual viagem estão saídas de praia com recortes geométricos por todo o comprimento e biquínis supercavados, uma das principais tendências da época mais quente do ano e que no Brasil tem feito o maior sucesso.
Esse lado de Bruna Marquezine não vem nada de forma forçado. Já eleita como a mulher mais sexy do mundo pela revista "VIP", em 2015, a ex-namorada de Enzo Celulari garante não ter truques para esbanjar esse seu lado mais atraente.
"Me acho bonita, sim! Não dá pra se olhar no espelho e se colocar pra baixo (...) Toda mulher tem seu lado sensual e sabe ser sexy. E escolher explorar esse lado em alguns momentos. A mulher deve usar essa faceta. É bom. A sensualidade mais bonita é a espontânea, a natural. Não tem truque. Acho que tem uma medida para não ficar vulgar e acho que toda mulher conhece o seu lado sensual e sabe usar na hora certa", declarou.
Bruna Marquezine também é uma referência para várias mulheres não só por servir uma moda descolada e moderna, mas também pela autoaceitação. A atriz já foi vítima de bodyshaming nas redes sociais e recebeu críticas por supostamente estar "magra demais", em 2018.
Contra os padrões de beleza impostos, a famosa também rejeitou a cobrança para colocar silicone. "Me falam para emagrecer, botar silicone. As pessoas têm que entender o que é um peito natural; e é bonito. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo", defendeu. Na Grécia, ela chamou atenção ao usar um vestido longo com transparência e deixar parte dos seios visíveis.
Desde que adotou os cabelos curtinhos, Bruna Marquezine não consegue mais pensar em outro comprimento. Ainda falando sobre sensualidade, a nova garota-propaganda da C&A disse que "se descobriu mulher" com o visual e que não pretende abrir mão nem tão cedo.
"Eu amo, acho prático. Tem a ver com quem eu sou. Eu me olho no espelho e me identifico com meu cabelo assim. Para um personagem talvez eu tenha que mudar. A caracterização ajuda muito na elaboração de uma personagem. Mas eu, Bruna, tenho cabelo curto", declarou. Para "Maldivas", a personagem de Bruna, Liz, pediu uma transformação, com fios mais longos e corte despojado.
Confira nossa galeria de fotos e inspire-se no estilo sensual de Bruna Marquezine pela Grécia.