Não é novidade para ninguém que, apesar de terem sido bem próximas no passado, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não são amigas. E isso não quer dizer que elas se odeiam, como a ex-namorada de Neymar já deixou claro. Bruna já falou sobre esse assunto na internet e disse que falta identificação entre as duas. No entanto, para boa parte do público, isso significa sim que as duas não se gostam. Por isso, é comum encontrar perfis de fã-clubes nas redes sociais em que um está sempre atacando a outra atriz. No último domingo (17), Marquezine ficou irritada com um fã da Marina e falou tudo o que pensa sobre essa história.
O perfil dedicado à ruiva declarou que Marquezine tinha perdido um contrato de publicidade por não ser profissional e excluir sua conta no Instagram "por crisinha de ex-namorado". "E você não vem me pedir empatia e sensatez depois, dizendo que eu deveria 'controlar minhas fãs' e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender, falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês", respondeu Bruna Marquezine. E não parou por aí, viu?
"Eu não me responsabilizo pelo o que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega", completou a amiga de Fernanda Souza. Depois disso, o perfil respondeu que a ex-antagonista de "Deus Salve o Rei" devia ficar de olho no que os seus próprios fãs andam dizendo na internet e corrigi-los. "Quem falou de medo? Apenas um dos meus 3 últimos tweets foi direcionado a você e aos fãs dela que respondem atacando. Não sou mãe de ninguém pra 'corrigir' as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essa polêmicas bobas entre fã-clube", disse Bru.
Veja a discussão na nossa galeria.