As cenas de Mari e Ben em "I Love Paraisópolis" são tão quentes, que os personagens são comparados ao casal principal de "Cinquenta Tons de Cinza", romance erótico que mexe com a imaginação da galera. Para convencer ao atuar ao lado de Maurício Destri, Bruna Marquezine precisa se dedicar bastante. Afinal, ninguém merece sair feia nas partes de sexo da novela, né?
Em recente um bate-papo com o Jornal Extra, a queridinha da Globo explica que não tem segredo para gravar as bitocas da novela. "As pessoas ainda dão muito valor para essas cenas de beijo e sexo, mas não tem essa diferenciação. É 100% técnico!", explica a atriz, acrescentando que o que passa pela cabeça do ator nessa hora crucial. "Estamos pensando na marca da câmera, se estamos fazendo sombra no colega, em várias coisas", conta.
Lingerie = malhação pesada
E quando a nossa Marquezine, considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, precisa aparecer toda gostosona e mostrando muita pele na telinha? "A preocupação é quando preciso fazer cenas de calcinha e sutiã", brinca a jovem, sucesso absoluto em "I Love Paraisópolis". Aí, eu fico sem comer nenhuma besteira naquele dia", revela, aos risos.