Bruna Marquezine já falou algumas vezes que se sentia muito abalada com alguns comentários que lia na internet e isso parece ter afetado muito a atriz. Prova disso é que a musa afirmou que já chorou várias vezes com coisas que falavam sobre ela e, claro, com as famosas fake news que os desocupados volta e meia espalham por aí.
Em entrevista ao Notícias da TV, a artista falou sobre o assunto: "Já chorei por causa das redes sociais. Por comentários excessivos, cruéis e ofensivos, e também por notícias falsas que ferem a minha honra ou os meus valores", disse. Só em 2019, já vimos o nome de Bruna no meio de várias polêmicas que nem diziam respeito a ela, como o "Surubão de Noronha". "Nunca é legal estar envolvida numa situação em que de fato você não tem nenhum envolvimento e ver seu nome atrelado a coisas que você não concorda. Nunca é legal. Mas tudo o que aprendi foi na prática. E aprendi caindo, me reerguendo, apanhando, errando. Minha maturidade é fruto de tudo que fui aprendendo ao longo dos anos", afirma.
Além disso, Bruna diz que muito dessa mudança vai pela sua fé. "Acredito muito em Deus. Se não fossem minha fé e a minha família, que também é responsável por me lembrar diariamente de quem eu sou, das minhas raízes, de onde vim, dos meus valores, do que realmente importa. A minha fé e a minha família conseguem me distanciar desse mundo que não é real", finaliza. Viram como mudar esse vínculo com as redes sociais ajuda e muito?