Bruna Marquezine sofreu ameaça de Maíra Cardi nas redes sociais depois de curtir um post contra Arthur Aguiar, um dos favoritos a levar o prêmio do "BBB22". Neste último fim de semana, a estrela de "Besouro Azul" deu um like em um tuíte de um internauta dizendo que pagaria para não ler mais nada sobre o ex-rebelde e sua mulher. A partir daí, a coach decidiu se manifestar, deixando um comentário muito polêmico em um perfil de fofocas no Instagram.
Em postagem do "Boxixou", Maíra Cardi, que foi alertada sobre as traições de Arthur Aguiar por Lexa, disse que sabe de segredos da atriz e que pode contar tudo publicamente.
"Eu falo o que acho. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada!", começou Maíra Cardi. Depois, a influenciadora disse que aceitava dinheiro para continuar quieta como se manteve esse tempo todo. Além disso, em tom de ironia, disse que reverteria esse valor do silêncio de Bruna Marquezine em doação para igreja evangélica.
"Tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros. Mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco. Não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Leo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?", finalizou.
Na tarde desta segunda-feira (25), também no Twitter, Bruna Marquezine quebrou o silêncio. A atriz foi chamada de "hipócrita" por uma seguidora e explicou o que quis dizer com o fato de não querer mais notícias sobre Arthur Aguiar e Maíra Cardi.
"Estou aqui pra aplaudir sua hipocrisia. Quando são seus amigos que estão sendo vítima de hater vem as palavras bonitas como empatia e blá blá. Hoje, tenho nojo de um dia ter admirado seu trabalho e sua pessoa. É muita podridão curtir alguém desejando o mal pra seu semelhante", escreveu a internauta. "Jaciara, meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também", rebateu Marquezine.
Antes mesmo de Bruna Marquezine se manifestar sobre as ameaças, ela curtiu a publicação de um internauta que apontava crime de extorsão por parte da life coach. "Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem... E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais?", escreveu internauta, incentivando um processo.
Na época do escândalo das traições de Arthur Aguiar em seu casamento, diversas celebridades foram expostas, incluindo Bruna Marquezine. A fashionista desmentiu o boato de que teria se envolvido com o BBB nos bastidores da novela "Em Família", em 2014. No passado, ele namorava Giovanna Lancellotti e ela Neymar, e isso teria prejudicado sua relação com o jogador do PSG.
"Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me 'pronunciar'", afirmou a contratada da Netflix. Relembre!