Outubro foi um mês decisivo na vida de Bruna Marquezine. Isso porque, além de ter entrado de cabeça nas discussões por causa de política, a musa também acabou colocando um ponto final no seu namoro com Neymar Jr.. O motivo, ninguém além deles e das pessoas próximas sabem (justo, não?), mas os fãs sempre ficavam com uma esperança de que tudo se resolvesse logo e eles voltassem a ficar juntos. Pelo visto, isso não vai rolar! A atriz da Globo decidiu parar de ser o ex-namorado no Instagram e o jogador fez questão de retribuir o unfollow! Eita!
Além de Neymar, Bruna também deixou de seguir o pai do jogador. Mas, por outro lado, a diva não quis cortar relações com toda a família do astro, já que começou a seguir a ex-cunhada, Rafaella Santos.
Bruna confirmou o término durante um evento em outubro, depois de muitas especulações. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", esclareceu durante entrevista. Os pombinhos viviam entre idas e vindas, o que pode ter dado uma esperança maior para os fãs, que acreditavam numa reconciliação. A própria artista também fez questão de afirmar que não, não tem volta e é isso aí. Vamos seguir a vida e deixar a Bru seguir a dela tranquilamente, gente! O Purebreak espera que a musa esteja bem e feliz com todas as decisões. Fique de olho por aqui para mais novidades!