A família Bolsonaro acordou incomodada com o barulho que Bruna Marquezine fez durante sua passagem pelo desfile da Burberry, na semana de moda de Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira (26). A também it girl brasileira assistiu a nova coleção da primeira fila.
No comentário do post de um amigo, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, reforçou as críticas do cara à escolha do look da arista brasileira: um biquíni preto e uma saída de praia telada. As peças são apostas da marca para a nova coleção. "A pessoa gosta de ser feia e vulgar", escreveu a esposa do presidente.
Tiro pela culatra
Mobilizando uma grande atenção por conta das críticas, Bruna escolheu responder de uma forma diferente. No lugar de criticar ou questionar o gosto por estilo da primeira-dama, a atriz compartilhou o novo escândalo da família presidencial publicado pelo jornal "Folha de São Paulo".
Ela ainda destacou sobre a possível 'cortina de fumaça' criada pelos políticos para disfarçar o fato. A reportagem do jornal comenta que a Polícia Federal descobriu "transações suspeitas" entre o gabinete presidencial e terceiros.
Informações delicadas
"O material analisado pela Polícia Federal indica que as movimentações financeiras se destinavam a pagar contas pessoais da família presidencial e também de pessoas próximas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro", diz o texto publicado pela Folha.
Ao jornal, a assessoria da Presidência nega qualquer irregularidade nas transações e diz que os valores movimentados têm como origem a conta particular do Presidente da República.